Planejar, criar e executar campanhas promocionais para impulsionar vendas, lançamentos e iniciativas estratégicas da marca.
Coordenar campanhas de influenciadores para ações pontuais
Desenvolver calendários de marketing alinhados às necessidades comerciais e às metas da empresa.
Produzir conteúdos institucionais e promocionais para redes sociais, e-mail marketing e demais canais de comunicação.
Gerenciar a performance das campanhas, monitorando métricas, propondo melhorias e entregando relatórios de resultados.
Apoiar na gestão de mídias sociais, garantindo coerência com o posicionamento da marca.
Acompanhar tendências de mercado, comportamento do consumidor e concorrência para embasar estratégias.
Briefar e acompanhar equipes internas ou agências externas na criação de peças e campanhas.
Garantir consistência da identidade visual e da comunicação em todos os materiais produzidos.
Contribuir com iniciativas de branding, fortalecendo a presença e percepção da marca. Experiência prévia em criação e gestão de campanhas promocionais e ações de marketing digital.
Desejável vivência em campanhas com influenciadores
Conhecimento em planejamento de conteúdo, redes sociais e funil de marketing.
Familiaridade com plataformas de gestão, como Meta Business Suite, Google Ads, Google Analytics e ferramentas de automação.
Habilidade em análise de dados e métricas para tomada de decisão.
Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade de produzir textos institucionais e promocionais.
Organização, proatividade e capacidade de gerenciar múltiplas demandas simultaneamente.
Conhecimento em branding, comportamento do consumidor e tendências de mercado.
Será um diferencial ter experiência com agências, influenciadores e equipes criativas.
Formação em Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.