Estamos em busca de um profissional para atuar como Vendedor Técnico Externo.
Nossa concessionária autorizada Autotrac está à procura de uma pessoa com habilidades interpessoais e técnicas para prospectar novos clientes, atender nossa carteira consolidada e apresentar soluções completas para nossos clientes, incluindo rastreadores, localizadores, câmeras e antenas via satélite.
É necessário ser comunicativo, persuasivo, gostar de trabalhar com tecnologia e ter perfil consultivo de vendas. Além disso, é essencial ter conhecimento de sistemas de rastreamento e conectividade para oferecer soluções eficazes aos nossos clientes.
* Atividades principais:
* Prospectar novos clientes;
* Atender nossa carteira consolidada;
* Apresentar soluções completas para nossos clientes, incluindo rastreadores, localizadores, câmeras e antenas via satélite.
Se você tem experiência em vendas e é motivado a alcançar metas, essa vaga é perfeita para você. Nossa equipe está comprometida em fornecer apoio e orientação para que você possa alcançar seu potencial.
Requisitos:
Experiência em vendas;
Conhecimento de sistemas de rastreamento e conectividade;
Habilidades interpessoais e técnicas;
Comunicação eficaz;
Metas claras e objetivos;
Trabalho em equipe e colaboração;
Desenvolvimento pessoal e profissional;
Apoio e orientação da equipe.