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Coordenador administrativo - negócios

São José dos Campos
AS2 GROUP
Coordenador administrativo
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Buscamos um profissional com experiência na função de Coordenador de Negócios, para realizar atividades de atendimento aos clientes e a gestão de colaboradores alocados.Vaga: Coordenador Administrativo - NegóciosContratação: CLTForma de trabalho: Presencial, em São José dos Campos - SPHorário: Administrativo, Segunda-feira a Sexta-feiraSalário: Pretensão salarialBenefícios Da Grade PadrãoSeguro Saúde e Odontológico: Porto Seguro, sem desconto ou participação, extensivo aos dependentes diretos com valores diferenciados;Auxílio Mobilidade: R$ 200,00 por mês;Vale-Refeição: R$ 26,06 por dia trabalhado;AS2 Academy: R$ 500,00 por ano para treinamentos e certificações;E o melhor, este pacote decola junto com você e sua carreira, sendo oferecido de acordo com sua posição.RequisitosSuperior completo e pós-graduação em gestão de pessoas;Experiência comprovada em coordenação/ gestão de pessoas;Sólidos conhecimento em ferramentas do Pacote Office;Habilidades eficazes de comunicação e capacidade de trabalhar com indivíduos em todos os níveis da organização;Vivência com atendimento ao cliente;Habilidades estratégicas;Ter senso de priorização e organização;Foco em soluções para atingir os objetivos propostos;Proatividade e comprometimento com soluções de problemas e entregas nos prazos;Inglês Avançado (Capacidade de conversação);Residir em São José dos Campos-SP ou cidades próximas;Principais AtividadesAdministrar o relacionamento com clientes;Coordenar e acompanhar o trabalho dos colaboradores alocados;Elaborar propostas comerciais relacionada alocação de colaboradores;Apoiar a atualização e construção do planejamento estratégico de cargos do departamento;Monitorar continuamente os colaboradores em visitas presenciais, bem como também monitorar satisfação do cliente;Apoio ao Recrutamento e Seleção de novos candidatos para as vagas disponíveis para funcionários alocados (participação de entrevistas);Gestão de horas extras, abonos, ausências etc.;Elaboração de propostas comerciais adicionais ao contrato (horas extras, bonificações etc.);Gerir os contratos de alocação, garantindo o fluxo financeiro quanto a recebimentos de pedidos de compra, emissão de faturas etc.;Monitorar e apoiar as condições de trabalho dos colaboradores alocados quanto a saúde e segurança do trabalho;Gerir e acompanhar o Programa de Desenvolvimento de Carreira junto aos colaboradores alocados, realizando avaliações de desempenho e feedback, devolutivas, acompanhamentos;Apoiar a difusão da cultura da AS2 GROUP junto ao time alocado, bem como fomentar os programas internos direcionados aos colaboradores.Se gostou do desafio, venha se juntar a nós!
#J-18808-Ljbffr

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