Você gosta de atuar em um ambiente dinâmico, colaborativo e com contato direto com diferentes áreas da empresa?
Estamos em busca de um profissional que apoie na gestão e operação de serviços internos, garantindo que nossos escritórios funcionem de forma organizada e eficiente.
Principais responsabilidades:
Dar suporte no acionamento e coordenação de empresas terceirizadas para serviços de Manutenção, Recepção, Copa, Limpeza, Motoboy, Correio, entre outros;
Controlar e gerenciar sistemas administrativos utilizados pela companhia, como Transportes por aplicativos, Viagens e Acessos;
Realizar compras mensais de materiais e controlar os lançamentos de contas a pagar da área;
Prestar apoio administrativo e atender às necessidades dos usuários do escritório, garantindo um ambiente eficiente e acolhedor.
Requisitos e observações:
Ensino Superior cursando em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas;
Conhecimento em Pacote Office;
Perfil colaborativo, proativo e inovador;
Comprometimento com as pessoas e atenção às necessidades dos clientes internos.
Habilidades e competências desejadas:
Colaboração e trabalho em equipe;
Proatividade e iniciativa;
Comunicação clara e assertiva;
Observação e atenção aos detalhes;
Bom relacionamento interpessoal;
Organização, dinamismo e criatividade;
Atualização constante sobre práticas e tendências do mercado.