ACCGASSOCIAÇÃO DE COMBATE AO CÂNCER EM GOIÁSQUEM SOMOSA Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG) é uma instituição privada, filantrópica e sem fins lucrativos, certificada pelo Ministério da Saúde como Entidade Beneficente de Assistência Social na Área da Saúde (CEBAS-Saúde).
Reconhecida como Entidade de Utilidade Pública estadual e municipal, é filiada à Associação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Combate ao Câncer (Abificc).Fundada em 1956 pelo Dr. Alberto Augusto de Araújo Jorge, com o apoio do Rotary Clube de Goiânia, a ACCG mantém três unidades operacionais: o Hospital de Câncer Araújo Jorge, a Unidade Oncológica de Anápolis e o Instituto de Ensino e Pesquisa.Como único Centro de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia (CACON) da região, atendemos pacientes de Goiás e de outros estados, realizando mais de 1 milhão de procedimentos anuais, incluindo consultas, internações, cirurgias, quimioterapia e radioterapia.DESCRIÇÃO DA VAGAResponsável por planejar, organizar, coordenar e supervisionar as atividades de enfermagem, garantindo a qualidade da assistência prestada aos pacientes, a conformidade com normas técnicas e éticas, e o alinhamento com os objetivos institucionais.
Atua como líder da equipe de enfermagem, promovendo o desenvolvimento técnico e comportamental, e gerência recursos materiais e humanos para assegurar eficiência operacional.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Supervisionar, orientar e avaliar o desempenho da equipe de enfermagem;Promover treinamentos, capacitações e ações para o desenvolvimento da equipe;Elaborar planos de assistência de enfermagem em conjunto com a equipe; Implementar e revisar protocolos assistenciais e operacionais;Planejar e controlar recursos materiais necessários para a assistência; Garantir a execução de procedimentos assistenciais com qualidade e segurança;Monitorar indicadores de desempenho da equipe e da assistência prestada;Acompanhar auditorias internas e externas, implementando melhorias conforme necessário;Facilitar a integração e comunicação entre a enfermagem e demais áreas do hospital ou instituição; Representar o setor de enfermagem em reuniões estratégicas e operacionais;Garantir que a assistência esteja em conformidade com as normas da ANVISA, COREN e demais órgãos reguladores;Supervisionar a aplicação dos protocolos de segurança do paciente, normas de biossegurança e controle de infecções.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESFormação Superior em Enfermagem, com registro ativo no COREN;Pós-graduação na área de Gestão em Enfermagem, Saúde ou áreas correlatas (desejável);Experiência sólida comprovada em cargos de supervisão ou coordenação de enfermagem;Conhecimento em gestão de indicadores, processos assistenciais e protocolos de saúde.Competências Comportamentais: Liderança e trabalho em equipe;Organização e gestão do tempo;Comunicação eficaz e resolução de conflitos; Proatividade e visão estratégica.
BENEFÍCIOSPlano de Saúde;Plano Odontológico; Plano Saúde Emocional;Vale Transporte;Day Off Aniversário;Parcerias com Instituições de Ensino.INFORMAÇÕES ADICIONAIS40h| Segunda a Sexta | 08h ás 17h - Flexível REDES SOCIAIS: