Vemseralmaviva
CONHECIMENTOS:
Ensino superior em andamento ou completo em Recursos Humanos, Administração ou áreas afins.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
HABILIDADES:
Conhecimento em rotinas administrativas ou recursos humanos;
Pacote office.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
ATITUDES:
Organização;
Atenção aos detalhes;
Habilidades com prazos;
Relacionamento interpessoal.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
ATIVIDADES:
Gerenciar e executar as rotinas de apoio ao ambulatório e processos de saúde ocupacional. Foco na organização de documentos médicos, agendamentos e controle de atestados.
BENEFÍCIOS:
Plano Odontológico;
V.A ou V.R;
Seguro De Vida;
Desconto Faculdade;
Gympass.
façapartedonossotime #trabalheconosco #vagasabertas #callcenter #SESMT #rh #recursoshumanos
Escolaridade Mínima: Ensino Superior