Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista técnico serviço ao cliente (rede móvel)

Canoas
Vem Pra Vivo
Anunciada dia A 13 h atrás
Descrição

Vice-Presidência: VP ENGENHARIA E SERVICOS AO CLIENTE

Diretoria: Dir Serviços ao Cliente Sul

**Local de Trabalho**: Canoas/RS

A missão da área de serviços ao cliente para os serviços móveis (celular) é fornecer suporte eficiente, ágil e de alta qualidade aos usuários, garantindo que o fornecimento do serviço seja atendido de forma rápida e precisa. Esta área busca resolver problemas técnicos, monitorar a performance da rede, sempre com foco na satisfação do cliente e no fortalecimento da confiança na marca. Além disso, trabalha continuamente para melhorar a experiência do cliente de forma a garantir a fidelização e o relacionamento de longo prazo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Vaga de atuação em operação de rede móvel Vivo, região de Canoas/RS;
- Validação, aprovação, fiscalização, repactuação e acompanhamento das atividades contratadas de Rede Móvel, de acordo com os planos de interesse da VIVO;
- Acompanhamento das equipes terceirizadas em campo nos eventos de correção, prevenção, faturação B e aceitação, a fim de garantir a melhor experiência para nossos clientes;
- Ser a interface da VIVO em reuniões operacionais, juntamente com nossas parceiras, fornecedoras, áreas internas da VIVO, entre outros;
- Acompanhar os indicadores/KPI de O&M, utilizando ferramentas internas, e garantir o alcance das metas por meio de gestão junto à empresa contratada;
- Acompanhar a situação da planta com uma perspectiva de "dono da região", tratando das resoluções desde o mapeamento até a solução do caso;
- Propor ações de melhoria na planta instalada e garantir a operacionalidade.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Desejável Técnico Completo (Telecomunicações, Eletrônica, Eletrotécnica);
- Sólidos conhecimentos em redes móveis nas tecnologias GSM, WCDMA e LTE;
- Conhecimentos em transmissão de rádio IP, SDH e múltiplos fornecedores de Mux;
- Domínio das ferramentas Excel, Word e PowerPoint; Carteira de habilitação válida, com pontuação dentro dos limites permitidos;
- Disponibilidade para trabalhar em regime de sobreaviso, conforme a escala de trabalho;
- Habilitação tipo B;
- Ter senso de urgência e ser proativo, respondendo de forma ativa em situações de pressão e prazos controlados.

**Informações adicionais**
Veja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes

benefícios, mas também flexíveis.
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas

categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o

5G da Vivo!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e

poderá ser autêntico. #VemdeVocê
- Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana. #Mobility
- Ter flexibilidade de horário;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições

de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora,

afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui,

temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!

Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social,

telemedicina, e muito mais!
- Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura

que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade
- #VemPraVivo

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de **Digitalizar para Aproximar** pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade - tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.

Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Canoas
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista Técnico Serviço ao Cliente (Rede Móvel)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar