Estamos procurando por um profissional competente para atuar como Analista de Suporte PDV.
Descrição da Vaga
Esta oportunidade visa selecionar um candidato com habilidades técnicas e comportamentais necessárias para trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, oferecendo ao mesmo tempo a chance de aprender e crescer dentro da empresa.
Requisitos e Qualificações
* Conhecimento em S.O. Windows;
* Curso Superior em TI ou área relacionada;
* Compreensão em suporte de sistemas ou função semelhante;
* Conhecimento de sistemas operacionais;
* Conhecimento de Linux;
* Conhecimento em ferramentas de pesquisa PL/SQL;
* Conhecimento em instalação de periféricos;
* CNH B.
Desejável: Certificações relevantes para a especialidade são uma vantagem.
Benefícios
* Vale transporte;
* Vale Alimentação ou Refeição;
* Assistência odontológica;
* Assistência médica;
* Benefício SESC;
* Day-off no seu aniversário;
* No Dress Code;
* Ambiente descolado (vídeo game, puffs e free coffee);
* Programa de Apoio Psicológico;
* Participação nos lucros.
Jornada de trabalho: De 2ª a 5ª das 08:00h às 17:30h e as 6ª das 08:00h às 17:00h.
Conhecimentos
Escolaridade: Graduação - Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Gestão da Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Segurança da Informação, Sistemas de Informação, Técnico em Informática, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Técnico em Redes, Técnico em Telecomunicações - Indiferente.
Habilidades técnicas: Linux.
Habilidades Comportamentais: Adaptabilidade, Agilidade de aprendizado, Boa comunicação, Comprometimento, Cooperação, Empatia, Entusiasmo, Escuta ativa, Ética, Execução conforme diretrizes, Motivação, Trabalho em equipe.