A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
O que esperar de nós
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
Nosso Cliente:
Esta vaga irá atender nosso cliente, uma grande multinacional no segmento de petróleo e gás.
Descrição do Trabalho
A posição terá como principal responsabilidade fornecer suporte técnico de Nível 3 e resolução de problemas para os componentes da infraestrutura de mensageria e colaboração em todo o mundo (Microsoft Exchange 2013/2019/O365).
Tarefas e Responsabilidades Específicas
Projetar e implementar soluções de automação de infraestrutura
Participar de atividades de projetos globais para aprimorar os sistemas de mensageria (Exchange e ProofPoint) e introduzir novas soluções de produtividade
Utilizar soluções de infraestrutura e aplicações de nível corporativo
Colaborar com parceiros internos e fornecedores externos
Suportar soluções em nuvem (privada e pública)
Participar de workshops e conferências
Trabalhar dentro de um framework ágil em um ambiente multicultural
Principais Habilidades Requeridas
Conhecimento e experiência com Microsoft Exchange 2013/2019 e Office 365
Sólidos conhecimentos em scripts com PowerShell
Conhecimento em automação com DSC
Experiência com sistemas operacionais Windows Server, IIS, SQL e tecnologias de virtualização
Princípios de design de sistemas
Ferramentas de monitoramento (ex: SCOM, Datadog)
Processos de backup e restauração
Planejamento de recuperação de desastres
Experiência com administração ou implantação em plataformas de nuvem IaaS é um diferencial
Experiência em engenharia e design de novas soluções
Experiência em automação (instalação, configuração, monitoramento, etc.)
Facilidade para aprender rapidamente
Desejo de trabalhar em um ambiente ágil, dinâmico e em constante evolução
Paixão por aprendizado contínuo e compartilhamento de conhecimento
Idioma: Avançado/Fluente
Onde você vai trabalhar?
No conforto da sua casa. Regime 100% Home Office.