Job descriptionNa Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!Junte-se a nós e seja parte da mudança!Main responsibilitiesO que esperamos que você realize:Atendimento e resolução de chamados de segundo nível;Suporte a usuários em ambientes corporativos;Acompanhamento de eventos técnicos em datas específicas (feriados e fins de semana) junto ao cliente.Diagnóstico de problemas e encaminhamento para áreas responsáveis, quando necessário.Requirements and skillsO que precisamos que você tenha de conhecimento:Ensino superior completo ou em andamento em cursos da área de Tecnologia da Informação;Certificação ITIL v3 ou v4 (imprescindível);Conhecimentos em MS Office, redes e correio eletrônico;Additional informationO que te oferecemos: Vale Alimentação ou Vale Refeição; Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; Mentoring; Auxílio Creche; Clube de vantagens para consultas e exames; Assistência Médica;Assistência Odontológica; Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; Clube de viagens; Convênio para Pet;e muito mais...
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