Segunda a Sexta: 10h às 20h (com 2h de almoço)Sábado: 09h às 13hRecepcionar clientes com simpatia, organização e proatividade;Realizar agendamentos e confirmações de consultas via sistema e WhatsApp institucional;Direcionar clientes aos devidos setores e profissionais;Controlar a entrada e saída de clientes e profissionais;Organizar e manter atualizada a agenda da equipe técnica;Abertura e fechamento de caixa da recepção;Fazer o lançamento correto de serviços e produtos adquiridos pelos clientes;Auxiliar no controle de estoque básico e reposição de materiais da recepção;Arquivar e organizar prontuários e documentações conforme padrão da ANVISA e LGPD;Apoiar os processos de vendas, oferecendo suporte às vendedoras sempre que necessário;Cumprir e fazer cumprir os POPs (Procedimentos Operacionais Padrão) da unidade;Participar de treinamentos e reuniões promovidas pela rede;Apoiar no preparo da clínica para início e término do expediente, contando com a organização e limpeza.Requisitos: Ensino Médio completo - desejável cursando Superior;Conhecimento básico em informática (pacote Office e WhatsApp Business);Boa comunicação verbal e escrita;Organização e senso de urgência;Simpatia, empatia e escuta ativa;Discrição e postura ética.Benefícios Vale transporteVale-alimentação no valor de R$ 541,00Plano de saúde hospitalar co-participativo