Analisar o tráfego de veículos na rodovia, garantir a segurança e a fluidez do trânsito, mediante controle e verificação dos procedimentos técnicos e operacionais;Garantir a fluidez, qualidade e normalização dos serviços prestados aos usuários das rodovias, através do gerenciamento das atividades de tráfego;Garantir a programação adequada das operações especiais em feriados ou eventos ocasionais que possam interferir diretamente no volume de tráfego;Assegurar rapidez nas providências das operações preventivas e corretivas, por meio de uma coordenação e administração dos serviços próprios e terceirizados de prestação de socorro médico às vítimas de acidentes, inspeção de tráfego e serviços de guincho aos veículos avariados no sistema rodoviário;Apoiar a operacionalidade do CCO com qualidade e eficiência, atendendo às necessidades dos usuários, focando no cumprimento dos prazos de atendimentos exigidos;Monitorar as informações inseridas pelas operações de CCO no sistema;Contribuir com a divulgação de informações, relatórios operacionais (Poder Concedente, ABCR, ações e internas), registros de intercorrências e demais estatísticas de tráfego/CCO, através do fornecimento de informações sobre o que ocorre no sistema rodoviário;Manter relacionamento com órgãos reguladores, prefeituras, PMR - Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros e Lindeiros, através de contato, visitas periódicas e atendimento profissional aos mesmos, obtendo a colaboração à atuação em ocorrências na rodovia;Assegurar a preservação e manutenção do patrimônio da empresa, através da supervisão, supervisão de controle da rodovia, busca de inovações operacionais, gerenciamento da frota e controle de todos os custos envolvidos no Tráfego e CCO;Elaborar, quando solicitado, relatórios mensais com as atividades do departamento, contribuindo com o fornecimento de subsídios para a tomada de decisão, através da elaboração de relatórios, análise e consolidação de informações de acordo com contribuições da liderança.Apurar as necessidades do setor de Engenharia e Conservação para elaboração do orçamento e planejamento estratégico e o acompanhamento das informações gerenciais e controle dos custos de despesas diversas.Desenvolver, estruturar e implementar o Programa de Redução de Acidentes (PRA), com foco na diminuição de sinistros.Experiência na análise de causas de acidentes, incluindo coleta de dados, elaboração de relatórios e elaboração de planos de ação para mitigar ocorrências futuras.Atuação 100% Presencial - Salvador- Bahia Requisitos mínimos Formação necessária:- Ensino Superior Completo relacionado a função.Experiência e Conhecimentos Necessários:- Conhecimentos diferenciais: Sistemas de Pedágio Eletrônico e Manual, será um diferencial- Gestão Operacional de Rodovias, Legislação Pertinentes (CTB, CDC, Direito Administrativo e Responsabilidade Civil).Conhecimentos Informática: Pacote Office, Sistemas Integrados, Internet e Outlook.Desejável Pós Graduação.Comportamentais Perfil estratégico Comprometimento com prazos; Senso analítico e critico; Capacidade de liderança e gestão de pessoas; Detalhista; Orientado a resultados; Organizado; Resiliente; Ágil; Proativo; Tomada de decisão. Contrato: Período Integral Educação mínima: Superior Nível profissional: Comando intermediario