Planejamento e Estratégia Desenvolver e executar estratégias de marketing tático. Criar planos de ação para aumentar a eficácia das iniciativas de CRM, CX e SDR. Direcionar a estratégia de segmentação das campanhas. Gestão e Coordenação Coordenar times de CRM, CX, Dados e SDR. Conduzir reuniões de equipe, avaliar desempenho e orientar desenvolvimento profissional. Supervisionar gestão de dados e interpretação de informações sobre mercado, clientes e concorrência. Inovação e Benchmarking Realizar benchmarking com outros grupos e segmentos para implementar melhores práticas. Atuar como Hunter de tecnologia para área comercial. Identificar ferramentas para apoiar ações de Growth Marketing. Campanhas e Experiência do Cliente Criar campanhas colaborativas para fomentar novas vendas. Desenvolver estratégias para melhorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato. Coletar feedback, analisar dados e propor melhorias contínuas para aumentar satisfação e fidelidade. Monitoramento e Indicadores Monitorar métricas de desempenho do CRM e ajustar estratégias. Acompanhar indicadores de CX e fornecer informações para gestão. Criar campanhas de incentivo para aumentar índice de respostas dos clientes. Suporte à Gestão Apoiar a Diretoria na tomada de decisão e gestão. Conduzir reuniões relacionadas ao planejamento anual e estratégico do negócio.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$4.000,00 - R$7.000,00 por mêsBenefícios:Celular da empresaVale-alimentaçãoVale-refeição