Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gestor de mídia paga e perfomance digital

Brasília
Unyleya Educacional
Anunciada dia 30 julho
Descrição

**Descrição**:

- Identificar oportunidades e tendências no mercado digital;
- Adaptar estratégias conforme as mudanças no cenário digital;
- Definir a distribuição do investimento em mídia paga de acordo com os objetivos e resultados esperados por canal, visando a maximização do resultado.
- Manter a estratégia de comunicação em mídia paga alinhada com a presença digital das marcas e produtos nas redes sociais.
- Garantir as melhores práticas na alocação de investimentos e operação de mídias pagas.
- **Produto / Estratégia**:
Desenvolver planejamento estratégico dos canais e alavancas de crescimento de receita, além da otimização dos unit economics (especialmente CAC e taxa de conversão);
Supervisionar a aplicação do branding e tom de voz em todas as aplicações; e

Acompanhar benchmarkings, entendimento do mercado e concorrentes.
- **Entrega**:
Coordenar todos os esforços de operação e otimização do funil e jornada.

Participar de projetos estratégicos cross teams (e com parceiros) relacionadas ao aumento de vendas e expansão da marca; e

Monitorar e propor KPIs de growth e marketing.
- **Pessoas**:

- Liderar a equipe de performance e growth.

**Requisitos**:

- Formação superior em cursos relacionados a tecnologia, negócios ou marketing;
- Possuir experiência em gestão e operação de mídias pagas.
- Possuir experiência em gestão estratégica de orçamento e investimentos de alto valor em mídias pagas.
- Possuir experiência com B2C de alta escala;
- Experiência em desenvolver e implementar estratégias de marketing digital e growth para diferentes produtos e personas com foco em vendas e reconhecimento de marca;
- Domínio da língua portuguesa na sua aplicação semântica e ortográfica;
- Interpretação de textos técnicos em inglês.

**Competências Técnicas**:

- Saber escrever e comunicar-se bem, com domínio da língua portuguesa;
- Domínio do Pacote Office;
- Conhecimento avançado de funil de vendas;
- Ter conhecimento avançado de ferramentas de automação de marketing.
- Entender e aplicar técnicas e frameworks de growth;
- Ter conhecimento sobre estratégia de conteúdo;
- Saber analisar e priorizar canais;
- Entender design de produtos e UX;
- Liderança e gestão de pessoas.
- Noções de Branding e tom de voz;
- Conhecimento de SEO, Google Ads, Meta Ads, e outras
- Conhecimento de gestão de mídia programática
- Conhecimento de ferramentas de remarketing.

**Benefícios**:
Auxílio educação, Auxílio saúde, Benefícios internos, Vale-alimentação

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Gestor de Mídia Paga e Perfomance Digital

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar