Ter no mínimo 18 anos de idade;Ter no mínimo o Ensino Superior Cursando e/ou Completo;Conhecimentos básicos em informática e digitação;Possuir conhecimentos nos indicadores de CSAT e NPS;Possuir experiência com atendimento de Vendas ou Canais Críticos;Identificação com vendas e negociações em geral;Preferencialmente residir próximo a Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo).Perfil do candidato:Boa comunicação;Ser uma pessoa pró ativa;Conhecimentos de informática e digitação;Precisa ser resiliente;Boa dicção e boa escrita;Realizar atendimento humanizado com empatia;Boa digitação;Foco no Cliente;Equilíbrio Emocional;Agilidade;Precisa gostar de metas.Realizar contato ativo para clientes com perfil de investidor, com o objetivo de apresentar o banco e agendar uma reunião online com assessor;O contato precisa ser humanizado;O contato com o nosso cliente precisa ser consultivo e assertivo;O contato com os nossos clientes será via VOZ e WhatsApp;Contatar potenciais clientes que possuem interesse em serviços e produtos ofertados pelo nosso banco;Agendar reuniões de diagnóstico e de apresentação de propostas comerciais;Realizar follow-up com clientes.