 
        
        Procuramos profissional apaixonado por transformar a vida das pessoas através do atendimento de benefícios.
Nossa equipe é orientada por resultados, com foco na saúde das empresas e daqueles que fazem parte delas. Nós criamos soluções inteligentes, valorizando a individualidade de cada negócio e de cada pessoa.
Nossos valores:
 * Humanização: Tratamos as pessoas com empatia e proximidade.
 * Flexibilidade: Adaptamos soluções para diferentes necessidades.
 * Inteligência: Atuamos com estratégia e inovação.
 * Olhar de dono: Agimos com responsabilidade e comprometimento.
 * Credibilidade: Construímos relações baseadas na transparência e confiança.
Responsabilidades:
 * Tratar o beneficiário do plano de saúde, odontológico, seguro de vida e demais produtos de forma humanizada.
 * Suporte e agilidade na interação com as operadoras e prestadores (direcionamento de rede credenciada, liberação de exames, status de cirurgias etc.).
 * Direcionar casos para tratamento com os programas de saúde das operadoras;
 * Direcionar para clínicas de retaguarda e acompanhamento durante o período de tratamento;
 * Auxiliar com questões de reembolso críticas e reanalises de reembolsos;
 * Verificar cobertura em geral junto a ANS com apoio da área técnica da gestão;
 * Desnudar as dúvidas referente ao plano de saúde e aplicativo;
 * Realizar busca de prestadores junto a rede credenciada;
 * Auxiliar na marcação de consulta e exames;
 * Solicitar e acompanhar as liberações de exames e cirurgias;
 * Verificar documentação para liberação de exames e cirurgias;
 * Acompanhar de remoções;
 * Agendar consultas, exames, vacinas e check-up executivo.
Requisitos:
 * Graduação completa em Assistência Social, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
 * Experiência na área de atendimento direto ao beneficiário;
 * Excel Intermediário;
 * Disponibilidade para atuação no modelo hibrido;
 * Conhecimento nas normas da ANS;
 * Conhecimento no sistema Qbem/Eb.