Job description
Temos uma combinação de ingredientes perfeitos: gerar sorrisos e tornar as coisas mais fáceis para as pessoas!
Aproveite essa oportunidade e venha construir uma jornada incrível.
Local de trabalho: Alphaville - Barueri/SP
Principais responsabilidades
* Identificar, analisar e interpretar dificuldades, vulnerabilidades, problemas, ameaças e/ou riscos reais ou potenciais dentro de sua área de atuação que afetem colaboradores, clientes e bens patrimoniais da empresa;
* Desenvolver um planejamento de segurança para aplicar nas vulnerabilidades respeitando as políticas e diretrizes a empresa;
* Confeccionar e apresentar relatórios situacionais sobre a execução e desempenho dos serviços de segurança;
* Confeccionar e apresentar relatórios situacionais sobre as ocorrências propondo soluções que mitiguem eventos futuros semelhantes;
* Atuar prestando consultoria e realizando gerenciamento de eventos e emergências que impactem nossos clientes internos e externos e bens patrimoniais;
* Desenvolver projetos de segurança eletrônica que atendam às necessidades de segurança e mitigação de riscos conforme análise de riscos realizada das edificações prediais da empresa na sua área de atuação;
* Garantir a manutenção dos equipamentos de segurança eletrônica mantendo saudável a proteção do patrimônio da empresa;
* Ministrar treinamentos e cursos sobre a matéria Segurança Patrimonial para os funcionários da empresa conforme planejamento de treinamento;
* Prestar suporte ao Gerente de Segurança no gerenciamento e coordenação dos contratos de serviços de segurança celebrados pela empresa;
* Prestar consultoria a todos os departamentos da empresa sobre temas de segurança patrimonial com o objetivo de construir um ambiente voltado para a mitigação de riscos patrimoniais;
* Suporte à operações; prestando consultoria ou executando processos de auditoria nos restaurantes e escritório, buscando possíveis desvios de conduta que gerem perdas patrimoniais ou infrinjam o código de ética da empresa;
* Prestar o 1º atendimento para colaboradores, prestando consultoria e gerenciamento crises e conflitos que impactem os bens patrimoniais da empresa;
* Apoiar visitas internacionais, elaborando e executando o plano de segurança.
Requisitos e habilidades
* Superior completo na área de Administração de empresas ou áreas afins
* Conhecimentos básicos dos componentes principais e do funcionamento dos sistemas de alarme residenciais e de instalações
* Conhecimento dos principais componentes e funcionamento dos sistemas de CFTV, utilidades e uso deles e de controle de acesso
* Experiência com liderança e gerenciamento de segurança física (porteiros e/ou vigilantes) e sistemas eletrônicos na segurança privada
* Vivência em segurança privada e/ou segurança pública
* Metodologia COSO, SWOT, ISO 31000
* Gestão de Crises
* Plano de Segurança e emergência
Benefícios
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida
* Vale Alimentação/ Refeição
* Participação nos Resultados - PPR
* Estacionamento
* Fretado
* Day Off
* Short Friday
* Gympass
* Modelo híbrido
Pronto(a) para uma experiência tão inesquecível quanto um Big Mac? Se inscreva!
#J-18808-Ljbffr