Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de compras - centro administrativo em

Santa Cruz do Sul
Deltasul Utilidades Ltda
Analista de compras
Anunciada dia 13 junho
Descrição

A Deltasul é uma empresa que acredita no relacionamento baseado na integridade, responsabilidade, espírito de equipe e dedicação.
Estamos em busca de profissionais que se identificam com a função, com a cultura e os valores da nossa empresa.
Se você é uma dessas pessoas, mande seu currículo para nós!
**Responsabilidades e atribuições**
- Pesquisar, identificar e avaliar fornecedores potenciais, garantindo a qualidade dos produtos e a eficiência dos serviços.
- Negociar termos e condições de contratos com fornecedores, visando obter as melhores condições comerciais para a empresa.
- Monitorar e analisar os estoques, identificando oportunidades de otimização e minimizando riscos de excesso ou falta de produtos.
- Colaborar com outras equipes, como marketing e vendas, para entender as demandas do mercado e garantir que as compras atendam às necessidades dos clientes.
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior completa em Administração, Logística, Economia ou áreas relacionadas.
- Experiência prévia na área de compras ou vendas, preferencialmente no setor de varejo.
- Excelentes habilidades de negociação e comunicação, com capacidade de construir relacionamentos sólidos com fornecedores.
- Fortes habilidades analíticas e atenção aos detalhes para avaliar e interpretar relatórios internos, dados de estoque e tendências de mercado.
- Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas prioridades de forma eficiente.
- Conhecimento do pacote Office, desejável conhecimento em sistemas de compras (ERP).
**Informações adicionais**
- Remuneração compatível com a função
- Plano de saúde Unimed
- Refeitório no local
- Vale-transporte
- Convênio com SESC
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
- Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal

**Nossa história**

Iniciamos nossa jornada em 1952 como Ferragens Mirandoli, na cidade de Três Passos, no interior do Rio Grande do Sul.
Nossa história traz a cultura de empreendedorismo e pioneirismo, que nos tornam uma das principais empresas varejistas do interior do Estado no ramo de móveis, eletrodomésticos e facilidades para a vida das pessoas.
Em 1998 nossa marca mudou para Deltasul e continuamos contribuindo para que uma ampla variedade de produtos chegue para todos os gaúchos, por meio de um bom atendimento e de um crediário rápido e facilitado.
Desejamos incluir nossos clientes não apenas na experiência de consumo, mas na transformação de suas casas em verdadeiros lares, com conforto, qualidade e beleza.
Nesses mais de 70 anos de história o mundo mudou e nós mudamos junto, mas não perdemos nossas raízes.
O nosso cliente sempre está em primeiro lugar e fortalecer relações de confiança e credibilidade é nosso compromisso diário.
Buscamos reforçar estes valores no contato com fornecedores, funcionários e principalmente com todos os nossos clientes, desde o atendimento na loja, entrega e montagem, e nos demais serviços oferecidos para fazer de suas casas o melhor lugar do mundo.
**Missão**

Fazer da sua casa o melhor lugar do mundo.
**Visão**

Ser uma empresa eficiente e inovadora, que promova uma experiência positiva e diferenciada na venda de produtos e serviços.
**Nossos Valores**

Conexão com as pessoas

As pessoas estão no centro do que fazemos.
Nos relacionamos de maneira verdadeira, acolhedora e única com nossos clientes e funcionários.
Integridade

Agimos com ética e respeito nas relações com nossos clientes, funcionários e fornecedores.
Foco no cliente

Fazemos mais pelo nosso cliente.
Tomamos decisões priorizando a excelência no atendimento, seja no âmbito interno ou externo.
Atendemos de forma atenciosa e partimos da escuta ativa para criar soluções e resolver problemas.
Melhoria Contínua

Evoluímos e adaptamos os nossos processos sempre em busca da excelência.
A melhoria é um aprendizado sem fim, por isso somos apaixonados pela jornada.
Atitude inovadora

Nós assumimos diariamente a responsabilidade de criar a realidade em que queremos viver, pensando e fazendo acontecer.
Somos protagonistas do nosso próprio futuro.
Sustentabilidade

Preservamos a sustentabilidade financeira do negócio, bem como a ambiental e social nas comunidades que atuamos.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de compras
Santa Cruz do Sul
Capital Humano
Analista de compras
Vaga parecida
Analista de compras
Santa Cruz do Sul
Cirúrgica Santa Cruz
Analista de compras
Vaga parecida
Analista de compras pleno
Santa Cruz do Sul
GO
Analista de compras
Vagas parecidas
Emprego Compras em Santa Cruz do Sul
Emprego Santa Cruz do Sul
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Compras > Emprego Analista de compras > Emprego Analista de compras em Santa Cruz do Sul > Analista De Compras - Centro Administrativo Em

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar