A TeiaRH, consultoria empresarial que trabalha conectando empresas a pessoas, tem como propósito encontrar profissionais na área administrativa para atuar na região central de São Paulo.
**Principais atividades**:
Apoiar o gestor do contrato no que diz respeito às necessidades administrativas do contrato;
Atualizar e controlar documentação pertinente aos contratos. Acompanhar a marcação de ponto dos funcionários e encaminhar informações sempre que necessário, apoiar o gestor na operação diária dos contatos. Prepara o cronograma mensal de atendimentos preventivos de cada equipe. Avalia e solicita a compra dos materiais de consumo necessários para as manutenções. Faz o acompanhamento diário se as manutenções programadas estão sendo executadas. Recebe as solicitações de manutenções corretivas e faz a programação desses atendimentos. Recebe as solicitações de novas instalações e faz a programação desses serviços. Mensalmente faz os relatórios de prestação dos serviços e encaminha para o financeiro os valores a serem cobrados do cliente. Manter atribuições sempre atualizada, toda documentação necessária ao perfeito andamento dos contratos.
**Requisitos**:
Ensino superior completo ou em andamento nas áreas relacionadas;
Conhecimento no pacote office;
Fácil acesso a região da Barra Funda (São Paulo - SP);
Diferencial experiência com as atividades descritas.
**Escala**: Segunda a sexta, das 8h às 17h58
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior