* Executar cuidados de enfermagem ao cliente de acordo com as suas necessidades baseando-se rigorosamente nas prescrições médicas e de enfermagem.
* Gerenciar manutenção do banco de dados de funcionários nos programas e planilhas internas utilizados como padrão pela instituição realizando conferência diária de atividades e procedimentos para mapeamento de indicadores.
* Atender a efetivação e manutenção de 5S no ambiente de trabalho com o preenchimento, registro e conferência de cada ambiente para administrar a organização do mesmo de acordo com a solicitação da instituição
* Executar a convocação e preparação de periódicos, admissionais, mudança de função, demissionais e agendamentos para atendimentos externos, pedidos de táxi baseando-se nas normas regulamentadoras visando a elaboração correta de Quadro III para informe fidedigno da instituição prestadora de serviço
* Organizar Campanhas de Saúde e Programa de Saúde Ocupacional
* Acompanhar e realizar consultorias e auditorias internas e externas e visitas técnicas, baseado nos parâmetros de Saúde e NR’s quando delegado, a fim de acompanhar a real efetivação dos processos e protocolos exercidos na instituição
* Executar a desinfecção e higienização dos materiais utilizados em procedimentos internos conforme requisitos estabelecidos pelas RDC e NR’s para evitar riscos de contaminação para os profissionais.
* Preencher em sistemas específicos relacionados a instituição formulários para requisição, conferindo notas fiscais, acompanhando processos de Solicitação de Pagamento, Requisição de Almoxarifado e Equipamento de Proteção Individual (EPI), Requisição de Farmácia e Papelaria visando o detalhamento completo dos processos e entrega dos pedidos de acordo com a solicitação.
* Analisar documentos de empreiteiras, mediante conferências de Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) e exames confrontando Padrões de Saúde e Protocolos da Empresa Prestadora para liberação de entrada dos profissionais e empresas que prestam serviço para localidade
* Executar o cadastramento em sistema específico em relação a emissão de crachás definitivos e provisórios dos funcionários de empresas contratadas (Empresas Terceirizadas) conforme Protocolo estabelecido pela instituição com o objetivo de mapeamento dos funcionários e empresas atuantes dentro da instituição.
* Preencher ausência de enfermidade em sistema específico, com acompanhamento de afastamento, agendamento para retorno ao trabalho conforme protocolo estabelecido pela instituição visando a conferência correta de período de afastamento para acompanhamento do e-Social.
* Manter o acompanhamento de atividades descritas em escala de trabalho conforme com os protocolos e procedimentos definidos pela instituição para realização de férias em ausência de ferista quando necessário.
* Executar cuidados de enfermagem ao cliente de acordo com as suas necessidades baseando-se rigorosamente nas prescrições médicas e de enfermagem.
* Gerenciar manutenção do banco de dados de funcionários nos programas e planilhas internas utilizados como padrão pela instituição realizando conferência diária de atividades e procedimentos para mapeamento de indicadores.
* Atender a efetivação e manutenção de 5S no ambiente de trabalho com o preenchimento, registro e conferência de cada ambiente para administrar a organização do mesmo de acordo com a solicitação da instituição
* Executar a convocação e preparação de periódicos, admissionais, mudança de função, demissionais e agendamentos para atendimentos externos, pedidos de táxi baseando-se nas normas regulamentadoras visando a elaboração correta de Quadro III para informe fidedigno da instituição prestadora de serviço
* Organizar Campanhas de Saúde e Programa de Saúde Ocupacional
* Acompanhar e realizar consultorias e auditorias internas e externas e visitas técnicas, baseado nos parâmetros de Saúde e NR’s quando delegado, a fim de acompanhar a real efetivação dos processos e protocolos exercidos na instituição
* Executar a desinfecção e higienização dos materiais utilizados em procedimentos internos conforme requisitos estabelecidos pelas RDC e NR’s para evitar riscos de contaminação para os profissionais.
* Preencher em sistemas específicos relacionados a instituição formulários para requisição, conferindo notas fiscais, acompanhando processos de Solicitação de Pagamento, Requisição de Almoxarifado e Equipamento de Proteção Individual (EPI), Requisição de Farmácia e Papelaria visando o detalhamento completo dos processos e entrega dos pedidos de acordo com a solicitação.
* Analisar documentos de empreiteiras, mediante conferências de Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) e exames confrontando Padrões de Saúde e Protocolos da Empresa Prestadora para liberação de entrada dos profissionais e empresas que prestam serviço para localidade
* Executar o cadastramento em sistema específico em relação a emissão de crachás definitivos e provisórios dos funcionários de empresas contratadas (Empresas Terceirizadas) conforme Protocolo estabelecido pela instituição com o objetivo de mapeamento dos funcionários e empresas atuantes dentro da instituição.
* Preencher ausência de enfermidade em sistema específico, com acompanhamento de afastamento, agendamento para retorno ao trabalho conforme protocolo estabelecido pela instituição visando a conferência correta de período de afastamento para acompanhamento do e-Social.
* Manter o acompanhamento de atividades descritas em escala de trabalho conforme com os protocolos e procedimentos definidos pela instituição para realização de férias em ausência de ferista quando necessário.
Responsabilidades e atribuições
* Prestar atendimentos ambulatoriais em caráter de emergência, na fábrica, desde sua admissão até a conclusão do atendimento;
* Realizar a sistematização de prontuário médico, agendando consultas e exames admissionais, periódicos, de retorno ao trabalho, mudança de função e demissionais;
* Apoiar tecnicamente a equipe de enfermagem no esclarecimento de dúvidas referentes a utilização dos medicamentos, além da manutenção preventiva de funcionários e de equipamentos, quando necessário;
* Realizar a manutenção dos prontuários de acordo com o método e técnica adequadas do PCMSO;
* Efetuar o controle dos agendamentos, comunicados e recebidos via e-mail, a fim de manter o controle de atendimento e faturamento mensal do setor;
* Realizar atendimento ambulatorial, em caso de acidente de trabalho, encaminhamento e acompanhamento para avaliação médica, sempre que necessário;
* Realizar atividades administrativas pertinente a sua área de atuação, como pagamentos, rateio de despesas, arquivo de documentos, recebimento de correspondência, digitação de textos e e-mails, digitação de laudos, atendimentos telefônicos e outras atividades de natureza médica.
Requisitos e qualificações
* Curso Técnico em Enfermagem e COREN ativo.
* Iniciativa
* Organização
* Conhecimento de informática (pacote office), excelente comunicação.
Informações adicionais
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