Descrição do Cargo
Buscamos profissionais apaixonados em fazer a diferença, gerar resultados e resolver problemas de forma efetiva. Se você está disposto a se colocar no lugar do outro e identificar as necessidades dos clientes, então este é o cargo para você.
O atendimento receptivo visa a ativação do cadastro do cliente, identificação das necessidades, esclarecimento de dúvidas e identificação da disponibilidade do cliente para realizar vendas de produtos ou serviços. Além disso, é responsável por tratar diferentes situações indicadas pelo cliente.
Cabe ao operador identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço. Isso inclui a identificação da disponibilidade do cliente para vendas de produtos e serviços.
O cargo envolve também tarefas técnicas específicas, como atendimento call center, receptivo para ativação de cadastro e com vendas para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados. Além disso, é responsável por utilizar sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Responsabilidades Principais
* Identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva;
* Identificar a disponibilidade do cliente para vendas de produtos e serviços;
* Tratar diferentes situações indicadas pelo cliente;
* Utilizar sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento;
Requisitos e Habilidades
* Ter no mínimo 18 anos de idade;
* Ter Título de Eleitor;
* Ter Certificado Militar/Reservista (apenas para sexo masculino);
* Formação acadêmica: Ensino Médio completo. Será um diferencial ter Nível Superior cursando ou completo;
* Comprovante de escolaridade do Ensino Médio ou Nível Superior;
* Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote Office;
* Boa fluência verbal e poder de persuasão;
* Habilidade de negociação/argumentação;
* Experiência com atendimento e vendas é um diferencial, mas a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego;
* Conhecimentos básicos em informática e digitação;
* Disponibilidade para realizar o trabalho no formato presencial;
Vantagens
* Vale Transporte;
* Vale refeição e/ou vale alimentação;
* Seguro de Vida;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
* Desconto em Produtos;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
* Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
* Parcerias educacionais com descontos em cursos;
* Plano de carreira;
Salário: R$ 1.518,00 + Comissão de acordo com o batimento de metas;
Jornada de Trabalho: 180h/mês | Escala 6x1 com folga variável nos finais de semana.
Local de Trabalho: Rua Serafim Constantino, 100 - Centro, São Caetano do Sul - SP, Brasil.