 
        
        Responsabilidades ;
 * Supervisionar as atividades administrativas da empresa.
 * Garantir que os processos administrativos sejam claros, eficientes e bem documentados.
 * Manter registros organizados de contratos, licenças, registros de funcionários, entre outros.
 * Acompanhar e gerenciar contratos de fornecedores, prestadores de serviço e clientes.
 * Liderar a equipe administrativa e coordenar atividades dos setores, garantindo o cumprimento das metas e prazos.
 * Garantir o acompanhamento rigoroso do fluxo de caixa da empresa, incluindo entradas e saídas de dinheiro.
 * Planejar e acompanhar orçamentos, identificando áreas onde é possível economizar ou investir.
 * Gerenciar as contas da empresa, controlando o pagamento de fornecedores e recebimento de clientes.
 * Assegurar que todos os impostos estejam em conformidade legal e sejam pagos em dia e de acordo com a legislação.
 * Elaborar relatórios periódicos sobre a saúde financeira da empresa.
 * Organizar e coordenar as etapas de recrutamento, seleção e desligamento de colaboradores.
 * Garantir a correta elaboração da folha de pagamento.
 * Organizar treinamentos e programas de desenvolvimento para a equipe administrativa.
 * Gerenciar a compra de materiais e suprimentos necessários para o bom funcionamento da empresa.
 * Negociar com fornecedores e garantir o bom andamento dos processos de compra.
Requisitos ;
 * Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas.
 * Residir em Sumaré SP.
 * Pós-graduação será um diferencial.
 * Experiência comprovada em gestão administrativa e financeira.
 * Conhecimento em controle de custos, gestão orçamentária e planejamento estratégico.
 * Domínio de ferramentas financeiras e pacote Office (Excel avançado).
 * Experiência com sistemas ERP e noções de contabilidade.
 * Perfil analítico, proativo e orientado para resultados.
 * Conhecimento em gestão tributária.
 * Experiência em reestruturação financeira e melhoria de processos administrativos.
Habilidades ;
 * Liderança de equipe.
 * Organização e planejamento.
 * Comunicação eficaz.
 * Visão estratégica.
 * Capacidade de resolução de problemas.
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