Buscamos um(a) Analista Sênior de Marcom para atuar de forma estratégica na execução das campanhas de marketing e comunicação da marca para o público B2C. O(a) profissional será responsável por implementar ações integradas nos canais online e offline, gerenciar parceiros e fornecedores, e garantir a coerência e eficiência das entregas em todas as etapas do funil de vendas — do awareness à conversão.
Principais responsabilidades
* Planejar e executar campanhas 360° com foco em resultados e performance de funil (awareness → consideração → conversão);
* Desenvolver e coordenar ações de comunicação institucional e trade marketing, incluindo materiais e ativações no PDV;
* Gerenciarcampanhas digitais e de mídia, com acompanhamento de KPIs e otimização de investimentos;
* Manter relacionamento com agências e fornecedores, assegurando qualidade, prazo e alinhamento estratégico;
* Controlarcompra e gestão de brindes e materiais promocionais, garantindo disponibilidade e uso eficiente.
Requisitos:
* Vivência (mínimo 3 anos) em campanhas de marketing com foco em funil de vendas (awareness → consideração →conversão);
* Experiência em comunicação institucional;
* Conhecimento emações em trade marketing, campanhas e materiais para PDV;
* Experiência em marketing digital e performance (campanhas online, redes sociais, google, mídias);
* Conhecimento emmídia (negociação, compra e análise de métricas);
* Uso de ferramentas de apresentação e edição como Powerpoint, Ilustrator, Photoshop, Canvas e ferramentas de IA (diferencial);
* Relacionamento com agências de publicidade e fornecedores de marketing;
* Experiência em compra, controle e estoque de brindes;
* Espanhol e Inglês intermediário;
* Disponibilidadepara eventuais viagens nacionais.
Disponibilidade para trabalhar em Alphaville- Barueri em regime híbrido ( 3 dias presenciais na empresa).