Requisitos OBRIGATÓRIOS :Boa resolução de problemas;Boa comunicação interpessoal;Idioma : português fluente e domínio das normas da língua;Idioma : inglês intermediário (será aplicado um teste para comprovação);Perfil que procuramos : uma pessoa focada, responsável, comunicativa, ágil, e que goste de aprender;Experiência com atendimento ao público;Experiência com rotinas administrativas;Experiência com Microsoft Excel;Ensino superior completo ou cursando;Residir em Ribeirão Preto (SP). Vaga : Atendimento pós-venda em agência de turismoHorário : de segunda à quinta das 8h às 18h, e de sextas-feiras das 8h às 17h.Modalidade : presencial.Cidade : Ribeirão Preto (SP).Responsabilidades :1. Atuação do pós-venda no setor de logística de viagens :Coordenação de Documentação e Exigências Legais : Garantir a conferência de todos os documentos essenciais para os passageiros que já compraram viagens, como passaportes, registros gerais (RG), vistos, vacinas e autorizações de viagem, conforme as exigências específicas de cada destino. Monitorar a validade desses documentos e orientar os viajantes em caso de atualizações necessárias.2. Emissões de seguros e serviços adicionais :Emissão de seguros viagem : atuar na emissão de seguros de viagem, garantindo que todas as coberturas atendam aos requisitos específicos de cada destino e perfil de viagem. Assegurar que todos os passageiros recebam seus seguros dentro do prazo estipulado e com as informações corretas.Marcação de assentos e check-ins online de voos / trens / ferry boats : Supervisionar a marcação de assentos de acordo com as preferências dos passageiros, buscando otimizar a alocação de lugares. Garantir que todos os passageiros realizem o check-in online de maneira eficaz e sem contratempos.3. Atuar na atualização do sistema de organização da agência conforme após as vendas :Manter o controle diário de todos os traslados contratados pela agência, desde a chegada até a saída dos passageiros, garantindo a pontualidade e a eficiência dos transportes. Certificar-se de que os motoristas e guias estejam informados sobre os horários e os pontos de encontro corretamente.Monitorar os detalhes da viagem, como voos, horários de traslado, check-ins e quaisquer incidentes ou alterações que possam ocorrer. Garantir que todas as informações estejam registradas de forma precisa para fácil acesso e acompanhamento.4. Acompanhamento e suporte ao passageiro :Oferecer suporte contínuo aos passageiros durante toda a sua jornada, até o retorno. Resolver quaisquer problemas ou imprevistos relacionados a documentos, traslados ou outros serviços logísticos. Manter comunicação com os viajantes, atualizando-os sobre quaisquer alterações nas programações de voo, horários de traslados ou requisitos adicionais.Remuneração :Salário base R$ 2.500 + bônus (para check-ins de voos e logística em finais de semana e feriados).Vale transporte.Regime : CLT.Envie seu currículo pelo Linked In ou pelo e-mail
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