Descrição da Vaga
É responsável por atender os clientes através das plataformas disponíveis, realizar ligações receptivas e ativas e auxiliar com soluções e esclarecimentos.
Responsabilidades Principais
O candidato deve:
* Atender os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos estabelecidos;
* Realizar ligações receptivas e ativas aos segurados;
* Auxiliar com soluções e esclarecimentos para as necessidades dos produtos;
* Efetivar operações mediante abordagem do cliente e uso correto do script;
* Inserir informações novas no sistema e atualizar o cadastro do cliente;
* Manter-se atualizado participando dos treinamentos sobre os produtos e procedimentos;
* Contribuir para obtenção de resultados das metas da área, atendendo padrões estabelecidos;
* Registrar e comunicar inconsistências sistêmica e cadastral dos clientes.
Requisitos e Habilidades
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Idade mínima de 18 anos;
* Informática básica;
* Experiência em vendas é um diferencial;
Benefícios
Além disso, oferecemos:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Falecimento;
* Vale Transporte;
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* 13ª Cesta de Alimentação;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Estacionamento gratuito;
* Auxílio Creche e/ou Babá;
* Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
* Gympass;
* Day off para comemorar seu aniversário;
* Universidade Corporativa com mais 300 cursos;
* Programa de Saúde Integrada: mental, social, financeira e física;