Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Sdr – são bernardo do campo/sp

São Bernardo do Campo
Contratação Acelerada
Anunciada dia 10 junho
Descrição

DESCRIÇÃO DA VAGA
obre a empresa:
Missão com propósito: Contribuímos para a saúde e bem-estar, com produtos de qualidade e atendimento humanizado.
Estrutura sólida: Logística eficiente, localização estratégica.
Ambiente de crescimento: Oportunidades reais de evolução para cargas de gestão.
Se você tem paixão por vendas, saúde e liderança, inveja seu currículo e faça parte do nosso tempo!

Buscamos um(a) SDR (Sales Development Representative) para atuar na pré-venda B2C, qualificando leads e nutrindo oportunidades para o time comercial. Você será responsável por:
Prospecção Ativa: Realizar cold calls, e-mails e contatos via WhatsApp para identificar clientes em potencial (pessoas físicas, cuidadores, familiares de pacientes).Utilizar redes sociais (Instagram, LinkedIn) e ferramentas de CRM para captar leads.
Qualificação de Leads: Aplicar metodologias como BANT (Orçamento, Autoridade, Necessidade, Timing) para validar oportunidades.Mapear necessidades específicas (ex.: “Cliente busca cadeira de roda para idoso com mobilidade reduzida”).
Nutrição do Pipeline:Agendar consultorias comerciais para o time de vendas.Enviar materiais educativos (catálogos, vídeos de produtos) para leads em estágio inicial.
Relacionamento:Manter contato pós-atendimento para reconversão de leads não fechados.Alimentar o CRM com informações detalhadas (histórico de interações, objeções, estágio no funil).


REQUISITOS DA VAGA
Experiência em pré-venda, telemarketing ou SAC (desejável em saúde/hospitalar conheicmentos em equipamentos hospitalares).Habilidade para comunicação persuasiva (você vai lidar com clientes em situações sensíveis).Conhecimento de CRM (ex.: Salesforce, Pipefy) e métricas de produtividade (taxa de conversão, tempo no funil).Diferencial: Familiaridade com equipamentos hospitalares ou formação na área da saúde (Enfermagem, Fisioterapia).

BENEFÍCIOS DA VAGA
Vale-transporte (cartão Cajú)
Vale-refeição: R$ 18,00/dia
GymPass
Telemedicina gratuita (1 consulta/mês)
Uniforme fornecido pela empresa
Ambiente com copa para refeições.
Horário de Trabalho:
Segunda a quinta: 8h às 18h
Sexta-feira: 8h às 17h
Sábado: 8h às 14h

Envio de currículo whatsapp: (13) 99771-3604.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: CLT

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Bernardo do Campo
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > SDR – São Bernardo do Campo/SP

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar