Estamos estruturando o setor de criação da nossa agência de performance, e buscamos um(a) profissional criativo(a), ágil e comprometido(a) para assumir a frente da edição de vídeos e elaboração de artes criativas dos nossos projetos internos e de clientes. Responsabilidades da Função: Criação de artes para anúncios (Meta Ads, Google Ads, etc.) Elaboração de criativos visuais para redes sociais, carrosséis, thumbnails e banners Edição de vídeos curtos para anúncios (reels, stories, shorts, etc.) Adaptação de peças com base em feedbacks e testes A/B Participação em reuniões com o time (formato remoto) Organização de pastas, arquivos e naming dos criativos para facilitar testes e relatórios Contribuir com ideias e estratégias criativas junto ao time de tráfego e copywriting Ferramentas que você deve dominar (ou ter boa familiaridade): Edição de vídeo: CapCut (desktop ou mobile) Canva (com recurso de vídeo) Criação de artes: Canva (nível intermediário/avançado) Photoshop (desejável, mesmo que nível básico)