A **J&T Express**é conhecida como uma das maiores empresas do setor de transportes de logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos. Estamos presentes em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cambodja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México e Brasil. Nossos serviços alcançam mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
Todos os dias fornecemos aos nossos clientes uma experiência de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiável, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem as transformações da economia digital.
**Nossos números**:
240 centros de transferências de larga escala;
1.000 equipamentos de triagem inteligente;
23.000 pontos de distribuição;
400.000 colaboradores;
Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
**Descrição**
- Realizar contato com clientes, motorista e bases ,via whatsapp;
- Dar suporte às outras áreas da empresa com demandas diversas;
- Eventualmente realizar contatos ativos com alguns clientes;
- Atingir as métricas operacionais propostas, incluindo a produtividade, a qualidade no atendimento, entre outras.
Experiência com atendimento ao cliente em logística, e-commerce ou áreas similares
- Desejável vivência na área de atendimento ao cliente.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.895,57 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira