Descrição do Cargo:
O candidato exercerá funções dentro do escopo da gestão de manutenção, com foco em políticas e procedimentos para a realização das atividades.
Principais Atividades:
* Identificar e classificar os ativos da organização;
* Analisar riscos e avaliar a probabilidade e o impacto de falhas em equipamentos e sistemas;
* Elaborar planos de manutenção e programar as atividades de acordo com as necessidades e prioridades;
* Gestionar ordens de serviço e controlar as atividades de manutenção;
* Gerenciar estoque e materiais de reposição;
* Supervisionar contratos de manutenção com fornecedores;
* Monitorar indicadores de desempenho e identificar áreas de melhoria;
* Realizar inspeções e execuções de reparos e substituições;
* Implementar melhorias nos equipamentos e sistemas;
* Treinar pessoal e garantir a comunicação e colaboração com outros departamentos e fornecedores.
Habilidades e Qualificações Requisitadas:
* Formação acadêmica não informada;
* Cargo diversificado e exigente;
* Terceirização de mão de obra autorizada.
Vantagens:
Aqui você encontrará oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Outras Informações:
Para obter mais informações sobre esta oportunidade, entre em contato conosco.