O analista de suporte júnior é responsável pelo primeiro nível de atendimento aos clientes da ferramenta distribuída pela empresa, resolvendo problemas e tirando dúvidas dos clientes.
Responsabilidades no dia a dia: Suporte técnico para clientes corporativos da solução de Antivírus Bitdefender no pós‑venda; atender o cliente através de canais como chat, telefone, e‑mail e ferramenta de gestão de chamados; gerir a fila de chamados; acesso remoto via TeamViewer.
Requisitos para a vaga
Superior completo ou cursando em Redes de Computadores, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e afins;
Experiência anterior em suporte técnico e atendimento ao cliente;
Conhecimentos em Windows, Linux e MacOS;
Conhecimentos em Rede de Computadores;
Inglês básico, para leitura de documentações.
Diferenciais
Conhecimento em gerenciamento de algum antivírus corporativo (Kaspersky, Sophos, McAfee entre outros);
Algum contato com a área de Cibersegurança.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Analista de suporte técnico
Empresa
Securisoft do brasil. Atua como comércio de informática, venda de antivírus.
Ramo
Comércio - Outros
#J-18808-Ljbffr