Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas e deixar legados, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: iniciativa, proatividade, relacionamento para soluções de problemas e eficiência para resultados.
Seu lugar é aqui com a gente, transformando vidas!
Responsabilidades e atribuições
* Atender e oferecer soluções de consultoria financeira ao cooperado pessoa jurídica e ao grupo econômico, construindo relacionamentos de confiança, identificando e gerando oportunidades de prospecção e fidelização, visando atrair e manter cooperados PJ, realizando negócios sustentáveis para o alcance dos resultados esperados pela cooperativa.
* Realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, através de encontros presenciais ou online e participações em eventos locais, a fim de atrair novos cooperados, melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base de cooperados.
* Realizar atendimento dos cooperados e grupo econômico de alta complexidade.
* Definir e atuar na estratégia de prospecção da cooperativa em sinergia com o time da Unidade de Atendimento, por meio do mapeamento do público potencial, visando fomentar o crescimento da base de cooperados.
* Contribuir para o planejamento, propondo soluções financeiras e estratégias para alavancar as vendas, em relação ao crescimento de carteiras de produtos e serviços, identificando novas oportunidades e analisando novas propostas, buscando resultados sustentáveis e a ampliação do quadro de cooperados.
* Divulgar, incentivar programas institucionais e fomentar parcerias com entidades e associações, realizando visitas, prospecção, fortalecendo relacionamento, divulgando o portfólio de produtos e serviços, e fomentando o negócio do próprio cooperado.
* Efetuar a gestão da carteira PJ e do grupo econômico, de acordo com o Jeito Transpocred de Fazer Negócios, realizando entrevistas com o cooperado, oferecendo soluções de negócios, de educação e orientação conforme a necessidade do cooperado, além de registrar na ferramenta de gestão vigente, visando estreitar relacionamento, melhorar a vinculação, retenção e buscar a principalidade.
* Atuar nos casos de provisão e inadimplência do grupo econômico, por meio da gestão da carteira, visitas, contatos, e indicadores/ferramentas, visando a qualidade do ciclo de crédito e a sustentabilidade dos resultados da cooperativa.
* Responsável por receber solicitações e realizar tratativas de desligamento, compreendendo os motivos junto ao cooperado/grupo econômico, e alinhando com o gerente do PA, buscando a melhor solução.
* Realizar ou encaminhar registros de atendimentos, analisar relatórios de desempenho, e propor soluções com base nos dados, utilizando a ferramenta de gestão de relacionamento, para alcançar os objetivos estratégicos do negócio.
* Realizar outras atividades relativas ao cargo.
Requisitos e qualificações
* Formação superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.
* Certificação Anbima Ativa (CPA10/CPA20/CEA).
* Carteira de motorista categoria B.
* Veículo próprio.
* Experiência em prospecção externa e comercialização de produtos.
* Conhecimento de produtos e serviços financeiros.
* Vivência com gerenciamento de carteira PJ.
Informações adicionais
* Vale Alimentação/Refeição: R$ 1.900,00
* Plano de Saúde Nacional para colaboradores e dependentes.
* Plano Odontológico Nacional para colaboradores e dependentes.
* Seguro de Vida com cobertura para dependentes.
* Vale Transporte.
* Day Off – folga no mês de aniversário.
* Licença maternidade/paternidade estendida + presentes para novos pais.
* Previdência Privada.
* PPR - Participação nos Resultados.
* Auxílio Instrução.
* Auxílio Creche/Babá.
* Campanha anual de vacinação contra a gripe.
* Presentes de aniversário de casa.
Seniority level
* Não aplicável
Employment type
* Tempo integral
Job function
* Outro
Industries
* Bancário
Este anúncio de vaga ainda está ativo.
#J-18808-Ljbffr