A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A.
Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 330 lojas. Desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho permanece a mesma: entendemos as pessoas, suas necessidades, evoluções, sua relação com a moda e as tendências, e traduzimos isso em uma experiência vibrante e completa. Esse é o nosso jeito de criar combinações para impulsionar e inspirar o pertencimento de cada pessoa.
A gente se encontra na C&A
Por aqui, acreditamos que podemos impactar positivamente as pessoas para que sejam o que desejam ser por meio da moda. Cada associada e associado traz consigo alegria, vibração e energia para transformar o varejo e a moda no Brasil.
Somos muitos e únicos, cada um trabalhando para dar vida ao nosso propósito.
Além disso, há experiências que só a C&A pode oferecer: ambiente leve, informal e divertido; valores e compromissos inegociáveis para a sociedade; desenvolvimento profissional no varejo; e conexão com uma marca de renome e que entrega resultados consistentes.
Nós vestimos as mudanças! Esse é o nosso DNA!
Requisitos e responsabilidades:
1. Ter um bom relacionamento com o público;
2. Desejável conhecimento e afinidade com Cosméticos;
3. Comunicar-se de forma clara, eficiente e respeitosa;
4. Formação Acadêmica: necessário ter ensino médio completo;
5. Maior de 18 anos;
6. Empatia e atitude no atendimento (sentir-se confortável em atender e vender);
7. Responsável por atender ao cliente de forma consultiva, oferecendo produtos como perfumes, maquiagens, cuidados com a pele e cabelos;
8. Receber e conferir mercadorias, organizar os produtos em vitrines e assegurar a limpeza do espaço de beleza;
9. Participar de treinamentos, com atividades atreladas a metas, resultados de venda e atendimento consultivo e proativo.
#J-18808-Ljbffr