Trabalhar em uma empresa com mais de 50 anos de tradição pode ser uma grande oportunidade para você se desenvolver como profissional.
Faça parte do nosso time e ajude-nos a fortalecer nossa equipe, composta por cerca de 88 mil colaboradores(as).
Além disso, teremos um ambiente acolhedor, diversificado e propício ao crescimento.
Com um excelente local de trabalho, proporcionamos condições ideais para que os(as) nossos(as) clientes se sintam bem atendidos.
Essa posição é voltada ao jovem aprendiz no Assaí Atacadista, com foco em estoque, reposição e atendimento ao cliente.
As responsabilidades incluem realizar levantamento do estoque de material existente, examinar registros efetuados para proceder à sua reposição, conferir o material recebido, confrontando-o com dados contidos na requisição e usar equipamentos para contribuir na execução das atividades de rotina.
Também realizaremos atividades de reposição de mercadorias, conferência e organização das gôndolas e prestar atendimento ao cliente.
Para essa vaga, não há necessidade de experiência profissional anterior, sendo suficiente ensino médio completo.
Além disso, a faixa etária para essa posição varia entre 18 anos e 22 anos e 6 meses na contratação.
A jornada de trabalho será realizada dentro da loja do Assaí Atacadista.
Como benefícios oferecemos assistência médica e odontológica, refeição no local de trabalho, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê e plano de carreira.
Já pensou em trabalhar em uma empresa com muita paixão pelo que faz?
Então, não perca mais tempo e venha trabalhar conosco.
* Step 2: Entrevista com RH/Gestão
* Step 3: Dados pré-contratação