Buscamos um(a) Analista de Customer Marketing para fortalecer a comunicação institucional voltada aos nossos clientes, atuando diretamente na área de Branding e em parceria com diversas frentes internas.Aqui na Sankhya, acreditamos que crescimento e resultado andam juntos com parceria e propósito. Se você é movido por desafios, gosta de atuar de forma próxima aos clientes e quer construir uma carreira em um ecossistema de inovação, vem com a gente! Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência!Que tal se juntar ao nosso time e embarcar nessa jornada com a gente?RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Apoiar no planejamento de Comunicação e de Customer Marketing, com o objetivo deacompanhar KPIs de ativação e comunicação, alcance, experiência e satisfação do cliente;Avaliação de resultados gerados através das campanhas e conteúdos produzidos pela área deCustomer Marketing para propor melhorias e testes visando aumento de resultados;Contribuir diretamente com a evolução da experiência e satisfação do cliente, explorando eaperfeiçoando elementos como messaging, storytelling e apoiando o time na evolução depontos de comunicação e estratégicos de marketing na jornada do cliente; Apoiar no planejamento e condução do calendário de ações de cliente, assim como adefinição de estratégias de ativação desses canais;Ser um parceiro das demais áreas de marketing e negócios na empresa, garantindoalinhamento e colaboração entre as iniciativas e touchpoints para que tenham consistênciacom os direcionamentos e guidelines da estratégia de marca;Contribuir para o desenvolvimento de uma equipe de alta performance, acompanhandodesempenhos individuais, resultados e orientando para o resultado coletivo;Ajudar a transformar a Sankhya em referência no mercado de ERP e ser um guardião damarca.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESConhecimentos em Planejamento de Marketing, Branding e Mídia;Conhecimento em gestão de projetos com times multidisciplinares;Conhecimento avançado em Power Point;Conhecimento avançado em edição de imagens com Photoshop, Illustrator e similares;Experiência, vivência e participação na criação e execução de campanhas publicitárias e decomunicação com variados públicos; Experiência em condução de projetos com agências de comunicação e publicidade.Experiência em ferramentas de envio de e-mail marketing. Já tenha trabalhado com Marketing e Comunicação.Ensino superior completo em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas.DIFERENCIAISSerá um diferencial se você possuir conhecimento em Inglês intermediário/Avançado;Experiência em empresas de tecnologia;Experiência com CRM;Conhecimento específico em Active Campaign; Experiência em Customer Marketing; Noção de soluções SaaS.Se você deseja crescer, encarar novos desafios e fazer parte de um time que está construindo algo grande, seu lugar é aqui! Topa o desafio?Benefícios que vão além da Jornada SankherNa Sankhya, valorizamos a individualidade e oferecemos benefícios que promovem liberdade, equilíbrio e bem-estar em todas as áreas da vida. Participação nos Resultados (PPR) Vale Alimentação/Refeição iFood Licença Maternidade e Paternidade Estendida Auxílio Creche Plano de saúde Plano odontológico Vitta - Hospital Digital Day OFF no Aniversário Empréstimo Consignado Wellhub (Antigo Gympass) Zenklub Convênio Pet Seguro de Vida Vale Transporte Equipamentos Fornecidos pela Empresa Auxílio Idiomas Auxílio Graduação, Pós-Graduação, Auxílio Certificações, Universidade Corporativa Sankhya Na Sankhya, sua jornada de crescimento nunca para Plano de Performance e Desenvolvimento Individual: Plano personalizado para seu crescimento profissional. Touchpoints de Evolução com a Liderança: Encontros regulares com líderes para discutir seu progresso e desenvolvimento.SOMOS O ECOSSISTEMA SANKHYA Fundada em 1989, somos líder no mercado brasileiro de soluções integradas de gestão corporativa (ERP). Com mais de 2000 colaboradores e atendendo cerca de 20 mil clientes em todos os 26 estados do país, oferecemos o ERP Sankhya, uma solução completa que permite acesso em tempo real aos detalhes do negócio, impulsionando eficiência e agilidade na gestão.Nosso propósito é claro: transformar a sociedade através da gestão, combinando excelência tecnológica com o poder transformador das pessoas. Nossa cultura é enraizada na base familiar e incentivadora do protagonismo e da inovação.Acreditamos firmemente que ter as pessoas certas ocupando as posições adequadas não só impulsiona a felicidade e o engajamento no ambiente de trabalho, mas também resulta em melhorias substanciais em nossos negócios e estimula a inovação.