Descrição do Cargo
Para garantir a melhor experiência para os clientes, nossa equipe de Engenharia e Serviços ao Cliente trabalha juntos para oferecer soluções inovadoras e eficientes. A missão da equipe de Engenharia é buscar novas tecnologias, planejar a rede telefônica e desenvolver a expansão tecnológica dos nossos produtos e serviços.
A Equipe de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes fixa, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistente, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.
Este cargo é uma oportunidade estratégica e desafiadora, onde o Assistente Técnico(a) fará o acompanhamento da prestadora de serviço, verificando se ela está cumprindo o plano de trabalho, atendendo de forma adequada todos os clientes e garantindo que todos os processos necessários sejam cumpridos durante todo o processo.
Nossa empresa valoriza a diversidade e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos.
Responsabilidades e atribuições
- Monitorar e tratar atividades de serviços ao Cliente, encaminhando administrativamente a execução dos processos relacionados à instalação, defeito e aprovisionamento. Cadastro e implantação de Fibra;
- Apoiar a gestão, identificando oportunidades de melhorias em processos através de análises e relatórios;
Requisitos e qualificações
- Ensino Médio Completo - Histórico Escolar; cursando ENSINO supervisor, será um diferencial na área de TI;
- Conhecimento em AutoCAD (sujeta a teste);
- Conhecimento em Power BI (sujeta a teste);
- Conhecimento Excel, Power Point e Windows Intermediário (será aplicado um teste prático);
- Compromisso e dedicação com as suas entregas;
- Ter iniciativa, pro atividade e comprometimento;
Benefícios
O nosso pacote de benefícios inclui escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
Celular corporativo. Sim, um smartphone novo para você;
Plano de voz e Dados ilimitado. O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido;
Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
Planejar seu futuro através do plano de Previdência Privada;
Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, estilo de se vestir, jeito de ser e poderá ser autêntico;
Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana;
Flexibilidade de horário;
Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para transformar o mundo;
a pela empresa;