Descrição do Cargo:
* Função:
Buscamos uma pessoa especializada em gerenciar projetos para se unir a nosso time de trabalho.
* Responsabilidades:
Participação em reuniões internas e externas com clientes;
Organização das demandas de projetos de acordo com o processo definido, com boas práticas do PMBOK e metodologias ágeis;
Gerenciamento de solicitações e atividades não previstas em projetos;
Realização de atividades operacionais de gestão de projetos;
Gerenciamento de contas de projetos de clientes nacionais e internacionais;
Acompanhamento de reuniões e atividades de marcos de projetos;
Acompanhamento KPIs de projetos;
* Habilidades:
Asseguração da conformidade com padrões e procedimentos internos;
Facilitação da comunicação com Stakeholders;
Condução de revisões periódicas de projetos;
Gerenciamento e planejamento de marcos de faturamento (garantia de receita).
Vantagens:
Se você é um profissional motivado e tem habilidades para gerenciar projetos, este é o cargo ideal para você. Aqui você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e crescente,
e contribuir para o sucesso da nossa empresa.