Faça parte da área Qualidade Operacional da Atento!!!!
Gestão do time de Analistas e Monitores no segmento
Financeiro. Será responsável pela interface cliente x áreas internas atento.
Se você é uma pessoa que gosta de se relacionar com o
cliente, gosta de liderar, gosta de análise e diagnostico de causas,
organizada, possui iniciativa, ágil e com ótimo relacionamento entre as áreas
de apoio essa vaga é para você!!!
Gostou!? Se inscreva e #VempraAtento!
**Responsabilidades e atribuições**
- Gestão do Time;
- Contribuição direta para alcance de metas de KPIS de Qualidade do atendimento e redução de perdas financeiras;
- Gestão com eficácia do indicador NPS;
- Análises, avaliações e confecções de cenários para identificar potenciais financeiros e oportunidades de ganho;
- Formatar e entregar estudos consultivos e insights ao cliente contratante;
- Mapear, estruturar e relacionar bases de dados para executar o processo;
- Definir a estratégia a ser adotada pela operação;
- Interagir com a operação para orientar e prover informações relacionadas às análises para suportar os planos de ação;
- Participação de reuniões de alinhamentos;
- Documentar as análises e conclusões realizadas; Criação de categorias; Alinhamento com Operação/Qualidade e Cliente;
- Suporte a utilização da plataforma;
- Armazenar histórico e garantir a consistência de relatórios e documentos relacionados às atividades de sua função;
- Relacionamento e comunicação constantes com áreas operacionais, de suporte e seus pares e outras estruturas de qualidade;
- Investigar massa de dados para identificação de padrões de fala e gerenciamento de categorias dentro da ferramenta de Speech Analytics;
- Capacidade de investigação de causa e efeito;
- Elaborar e propor planos de ação;
- Recebimento e aplicação dos inputs operacionais para retroalimentar o processo, as análises realizadas e conclusões;
- Capacidade de traduzir as análises e ações propostas para seus pares, outras estruturas de qualidade e quando necessário para a Operação;
- Alinhamentos junto à equipe acerca das análises realizadas e insights identificados para repasse à Operação.
**Requisitos e qualificações**
- Superior Concluído (Administração, Comunicação, Relações Públicas, Áreas Afins);
- Experiência em gestão de equipes;
- Experiência com aplicação de Ciclo PDCA e conhecimento em COPC;
- Experiência com KPIs de Satisfação do Cliente (NPS, CSAT, dentre outros);
- Desejável conhecimento em Metodologia Lean Six Sigma;
- Desejável conhecimento em Customer Experience (CX);
- Excel - Intermediário/ Avançado.
Desejável:
- Macros: automações (conhecimento avançado na linguagem VBA).
**Informações adicionais** Salário**
R$ 6.000,00
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**Horários de Trabalho**
Das 09h00 às 18h00
**Jornada de trabalho**
200h mês | Escala 5X2 - Folga sábado e domingo
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:R. Líbero Badaró, 633 - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01029-010, Brazil