Estamos em busca de uma pessoa Auxiliar de Atendimento para atuar em nosso time de Atendimento.
Responsabilidades e atribuições
️ Como será o seu dia a dia:
* Recepcionar os visitantes espontâneos orientando para o melhor fluxo de visita ao Museu;
* Garantir a segurança dos visitantes orientando sobre os dispositivos interativos e não interativos, normas de comportamento e visitação ao espaço, seja na entrada ou nos arredores, durante visitas adaptadas para acessibilidade dos visitantes, com ou sem a utilização de veículos;
* Cuidar para que os mecanismos do museu, bem como as obras expostas sejam resguardadas não sendo danificadas;
* Orientar os visitantes quanto aos dispositivos interativos e conteúdo das exposições temporárias ou permanentes;
* Mediar os dispositivos interativos e conteúdo do Museu;
* Garantir a desocupação das galerias nos horários de encerramento do Museu;
* Atuar como ponto focal da equipe quando necessário, de acordo com as escalas de revezamento;
* Prestar informações aos visitantes sobre programação e valores;
* Controlar a utilização dos audioguias e videoguias;
* Verificar a programação do Museu, tanto na venda presencial, quanto na venda online, informando ao Líder e/ou Supervisor os problemas e as divergências encontradas;
* Participar dos projetos do Instituto, atuando em parceria com as demais áreas do IDG em assuntos relacionados à área de Atendimento.
Requisitos e qualificações
O que é necessário para esta posição:
* Desejável experiência com atendimento ao público;
* Por se tratar de uma função dinâmica, disponibilidade para permanecer em pé por várias horas;
* Capacidade de manter atenção;
* Capacidade de resolver problemas práticos e elencar prioridades em situações variadas;
* Disponibilidade para trabalho aos fins de semana e feriados.
Será um diferencial se você tiver:
* Conhecimento em outros idiomas será considerado um diferencial.
Informações adicionais
Nossos benefícios:
* Vale-Refeição e Vale-Alimentação: Disponibilizamos o cartão flexível Ticket Flex, podendo ser utilizado para alimentação e refeição em qualquer estabelecimento com a bandeira Ticket;
* Vale Transporte: De acordo com as regras da CLT;
* Day off de aniversário: Uma folga para você comemorar o seu dia;
* Assistência Médica: Cobertura nacional da SulAmérica;
* Assistência Odontológica: SulAmérica Odonto, com ampla cobertura nacional;
* Wellhub: Plataforma que oferece diversas redes de academias, estúdios e aplicativos de bem-estar;
* Seguro de Vida Prudential: Proteção extra para sua família;
* Vale Presente Natal: Valor creditado em um cartão presente para um Natal ainda mais acolhedor;
* Convênio com empresas parceiras: Parcerias exclusivas para oferecer vantagens que fazem a diferença no dia a dia;
* Acesso aos nossos Museus: Acesso gratuito aos nossos equipamentos culturais para você e sua família/amigos.
#J-18808-Ljbffr