* Contatar e atender clientes para fornecimento de informações e serviços, de acordo com o roteiro estruturado e padronizado com as informações necessárias ao atendimento, em conformidade com a legislação vigente e com as metas e indicadores estabelecidos pela empresa;
- Intermediará o a comunicação entre cliente e usuário final por meio dos nossos canais atendimento;
- Atendimento via voz REQUISITOS
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Conhecimentos básicos em Informática
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1 (aos sábados ou domingos)
- Local de trabalho: Mogi das Cruzes
- Regime de contratação de tipo: Efetivo - CLT
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Convênio - Odontológico
- Vale Alimentação
- Convênio - Escola de Idiomas
- Auxílio creche
- Convênio - Universidades
- Assistência médica
- Vale Transporte