Área e especialização profissional: Telemarketing - BackofficeNível hierárquico: AnalistaNúmero de vagas: 7Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralResponsabilidades e atribuiçõesTratativa de reclamações das Mídias Sociais e foco em Reclame Aqui e Consumidor. Gov ;Auxilio técnico no entendimento e argumentação aos clientes, tanto de Front (primeiro nível) quanto BackOffice (segundo nível) ;Providenciar treinamentos técnicos, com apoio e envolvimento da área de Treinamento, referente a assuntos específicos com objetivo de apoiar a operação com argumentações do dia-a-dia e entendimentos técnicos;Boa comunicação;Empatia e atendimento humanizado;Boa digitação;Resiliência;Flexível a mudanças.Disponibilidade de horário: 09:00 às 18:00Escala de trabalho 5x2 (Segunda à sexta-feira);Carga horária: 9h00 por dia;Requisitos e qualificaçõesMínimo 18 anos;Rapazes necessário - Reservista;Cursando ensino superior ou Técnico em Engenharia ou Mecânico AutomotivoTer atuado com atendimento a clientes em CHAT, SAC e atendimento;Conhecimento em Micro Informática;Experiência e conhecimentos automotivosNecessário Carteira Nacional de Habilitação Benefícios: -. Auxílio creche -. Participação nos lucros -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Refeição no local -. Convênio farmacia -. Descontos em universidades e escolas de idiomas -. Plano de carreira -. Vale-transporte