A Lear, líder global em tecnologia automotiva em Seating e E-Systems, permite experiências veiculares superiores para consumidores em todo o mundo.
Trabalhamos consistentemente para as pessoas que trabalham conosco.
Nós valorizamos nossas equipes.
Promovemos a colaboração, a inclusão, o respeito e a excelência.
O que estamos tentando dizer é que nós queremos ser melhores para vocês.
Somos o seu caminho para uma melhor carreira, melhor futuro, e sua melhor versão.
Nossas equipes inventaram tecnologias inovadoras, fabricaram milhões de produtos com perfeição e ganharam uma longa lista de prêmios.
Ano após ano, somos uma das Empresas Mais Admiradas do Mundo.
Nossas equipes são o segredo do nosso sucesso.
São capacitados, inventivos e inclusivos.
Apaixonados pelo negócio.
Focados no sucesso.
Porque todos entendemos que devemos trabalhar juntos para vencer.
**Requisitos**:
- Superior Completo em Engenharia de Produção, Gestão da Produção Industrial e áreas afins
- Vivência na área de qualidade, necessariamente para atendimento ao cliente
- Conhecimentos nos processos de TRIM
- Inglês intermediário
- Atividades:
Coordenar atividades de consolidação dos dados relacionados aos principais indicadores da Qualidade internos da planta e externos dos clientes
Suportar etapas de desenvolvimento de processos e produtos
Gerenciar a qualidade do recebimento quando da ocorrência de não-conformidades em peças e gestão dos fluxos e indicadores
Desenvolver grades de controle e revisá-las quando necessário, através de acompanhamento dos desenvolvimentos e modificações.
Coordenar as atividades dos Analistas da qualidade, desde o desenvolvimento de produto, ações preventivas e corretivas e planejamento para emissão de certificados de amostras iniciais para os clientes