Cargo:
Comprador
O que fazemos?
Nossa empresa busca por um profissional para realizar compras de fornecedores, planejar e controlar as operações de compras.
Responsabilidades:
* Gestão de Fornecedores: pesquisar, avaliar, homologar e negociar com fornecedores;
* Negociação e Cotação: realizar processos de cotação, analisar propostas, negociar preços, prazos de entrega e condições de pagamento;
* Planejamento de Compras: planejar as compras com base nas demandas, níveis de consumo x estoque garantindo as operações;
* Controle de Qualidade e Conformidade: assegurar que todos os produtos e serviços em compras estejam em conformidade com as normas de segurança, padrões de qualidade internos e especificações técnicas estabelecidas;
Requisitos:
* Ensino superior completo;
* Experiência comprovada na área de compras em diferentes categorias (serviços e/ou varejo alimentar);
* Habilidade em negociação e análise de dados;
* Experiência com Sistema de Gestão ERP e pacote Office avançado (Excel imprescindível);
Vantagens:
Mais informações sobre o cargo:
Modelo 100% presencial Campinas/SP Segunda a sexta-feira horário comercial