 
        
        1. Gestão de Midia Paga - Meta/ Google / LinkedIn entre outros .
 2. Organização e atenção aos detalhes.
 3. Boa comunicação escrita e verbal.
 4. Noções de redes sociais e marketing digital.
 5. proatividade e vontade de aprender.
 * Dar suporte na criação de textos, conteúdos, materiais de comunicação interna e externa e demais materiais pertinentes à função, prezando pela clareza e atratividades nas informações divulgadas. Atualização de materiais quando necessário. (mapeamento)
 * Auxiliar na implementação de campanhas publicitárias e promocionais. Acompanhar o andamento das ações de marketing para garantir que sejam executadas corretamente.
 * Coletar dados sobre o desempenho de campanhas e ações de marketing. Criar relatórios e apresentar insights para gestão. Acompanhar métricas de redes sociais, e-mail marketing, pushs, QR Codes e anúncios pagos.
 * Auxiliar na organização de eventos quando acionado. Apoiar na logística e na comunicação dos eventos. Fazer contato com fornecedores para materiais promocionais.
 * Organizar e manter arquivos de campanhas, fotos e materiais gráficos atualizados e vigentes.
 * Propor estratégias baseadas em análises e dados. Identificar tendências de mercado, ideias e boas práticas. Acompanhar e estar atualizado sobre as ações de mercado que envolvem processos e criações de comunicação e marketing, através de pesquisas, benchmarking e treinamentos, buscando contribuir com melhorias e inovações na área e Cooperativa.
 * Acompanhar toda sexta-feira 10h os conteúdos recebidos no e-mail do marketing e ver com RC as ações, para desdobrar conteúdos plausíveis para site da cooperativa e Linkedin. 
 * Mapear datas e possíveis ações
 * Atualizar Google Meu Negócio
 * Publicar conteúdos para redes sociais, portais internos e site(conforme calendário estabelecido e aprovado).
 * Monitorar engajamento, responder interações, repostar stories e acompanhar feedback dos cooperados.
 * Gestão de Trafégo pago - estratégia, conteudos, insights, otimização e performance das campanhas.
 * Fazer relatórios mensais com métricas de desempenho.
 * Acompanhar o andamento de publicação com parceiros.
 * Criar planilha de controle de envio de matéria e publicação. (Revistas, Portais...etc)
 * Report de comunicações vigentes, materiais de apoio e sugestões. Enviar todo início do mês, todos os conteúdos atuais.
 * Entrar em contato todo inicio de mês com todos os PA s e PR s para entender as necessidades de materiais de apoio. Atualizar o portfólio de materiais de comunicação a disposição dos PAs-PRS, mantendo apenas os vigentes e com orientações de utilização.
 * Manter atualizado o repositório das peças (grupo do teams).
 * Envio de malote e demais envios.
 * Acompanhar e monitorar estoque de materiais.
 * Solicitar e acompanhar demandas de desenvolvimento criativo junto a House, MKT e CRM.
 * Realizar solicitação de orçamento para a área de compras atendendo as orientações e políticas internas.