Compete ao Consultor Comercial atender o cliente, por meio das visitas, ligações ativas e receptivas, atendimento digital. Realizar "venda" do serviço, manter contato com o cliente para recebimento da documentação necessária, acompanhá-lo na visita da escola e preenchimento do contrato.
Ter uma personalidade que se estimule com metas e desafios.
Ser antenado das trends e gostar de redes sociais.
Conhecimento em: Informática, Windows, Word, Excel e Internet (Básico); Atendimento ao cliente
Desejável: experiência com técnicas de vendas e/ou operador de Telemarketing ativo;
Habilidades:
Capacidade de persuadir;
Boa comunicação;
Saber motivar o cliente por entusiasmo;
Atento a necessidade do cliente, para um melhor atendimento.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$4.000,00 por mês
Benefícios:
* Vale-transporte
Experiência:
* Vendas (Obrigatório)
* Telemarketing (Preferencial)
* Atendimento ao Cliente (Obrigatório)
Local do trabalho: Presencial