Pioneira no conceito de ótica Self-service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, melhorando sua decisão de compra.Somos a maior marca de acessórios da América Latina e hoje temos mais de mil pontos de venda no Brasil e em dezessete países.Óculos de sol, de grau, lentes e relógios exclusivos.
E tem coleção nova toda semana!
??/nRequisitos:Experiência mínima de 1 ano em gestão de lojas no varejo do ramo óticoHabilidade em liderança, treinamento e gestão de equipes.Foco em resultados e cumprimento de metas.Excelente comunicação verbal e escrita.Disponibilidade para trabalhar em shopping/nResponsabilidades:Gestão da equipe: Treinamento, motivação e desenvolvimento da equipe de vendas.Atendimento ao cliente: Garantir um atendimento de alta qualidade, resolvendo eventuais problemas e superando expectativas.Gestão de metas: Monitorar e implementar estratégias para o alcance das metas de vendas e resultados.Controle de estoque: Acompanhar a reposição de produtos e controle de inventário.Visual merchandising: Garantir que a loja esteja organizada e com a exposição de produtos de acordo com os padrões da marca.Relatórios: Analisar indicadores de desempenho e elaborar relatórios de vendas e produtividade.Administração de processos: Gerenciar fluxos operacionais, desde o atendimento ao cliente até a finalização da venda.