ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em um momento crucial de sua história.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975.
Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil.
Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
Além disso, a ALLOS tem uma equipe experiente e comprometida com o sucesso do negócio.
Para ser bem-sucedido nesse papel, você precisará ter habilidades analíticas, habilidades comunicativas fortes e uma visão estratégica.
No entanto, nossa equipe trabalha arduamente para garantir que nossos funcionários estejam bem equipados para superar os desafios diários e alcançar os objetivos estabelecidos.
Os requisitos e qualificações incluem:
* Superior Completo em administração, Economia, Engenharia de Produção ou áreas correlatas;
* Vivência em negociação comercial e gestão de equipes;
* Pacote Office avançado, especialmente Excel;
* Conhecimento em Power BI;
* Experiência sólida na área.
Além disso, oferecemos benefícios aos nossos funcionários, incluindo vale refeição/alimentação, vale transporte/estacionamento, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e muitos outros!
Local de trabalho: Center Shopping Uberlândia
Escala: 5x2