Descrição da empresa
Como é o dia a dia de #Cropwiser?
Nenhum dia é igual ao outro e a gente ama esse dinamismo. Aliamos um ambiente de startup com forte liberdade e autonomia + a expertise de uma empresa global de alto impacto. Por isso, se você quer protagonizar a evolução do agro, fazer parte de um time f#d@ e viver um fast-paced environment, com uma baita abertura para novas ideias, chega mais! Estávamos à sua espera!
️ E o desafio de ser Consultor de Customer Success?
O nosso Consultor de CS é responsável por conduzir nossos clientes em suas jornadas de Transformação Digital em campos produtivos de diferentes perfis, atuando desde o onboarding de novos clientes, implementação das nossas soluções e acompanhamento da jornada desses parceiros, até o processo de renovação com esses clientes. Como Consultor da Syngenta Digital, você trabalhará em colaboração direta com o Time Comercial da Syngenta Digital.
Se você tem paixão pelo agro, acredita na agricultura digital e quer estar em uma das regiões mais “Tecnificadas” no agro do Brasil, então essa vaga é para você! Estamos construindo uma jornada de sucesso junto com nossos clientes, revolucionando o Agro juntamente com um time engajado e com grandes desafios. Quer ter a chance de ser protagonista dessa grande mudança? Então vamos juntos!
Bora traduzir em atividades?
* Ser a voz do cliente (distribuidor) na Syngenta Digital, liderando-o durante todas as fases da sua jornada (onboarding, ongoing, suporte, produto);
* Mapear estrutura organizacional, stakeholders, processos, riscos diretos e indiretos;
* Ser responsável por uma carteira de clientes, aplicando estratégias de retenção (incluindo produtores);
* Alinhado com os objetivos estratégicos do cliente, assegurar que a entrega dos serviços seja de excelência;
* Realizar reuniões periódicas com os clientes, visando acompanhar sua evolução de acordo com os objetivos do cliente;
* Garantir a capacitação de toda a equipe do cliente, fomentando o uso, gerar insights para os stakeholders envolvidos;
* Trabalhar com métricas de sucesso dos clientes, como: health score, net churn, full adoption;
* Fomentar o uso das tecnologias e gerar insights para o time Comercial;
* Propor avanços e melhorias na jornada do cliente, buscando ganho operacional e financeiro.
E o que você precisa ter pra fazer isso bem?
* Experiência em empresas de tecnologia, preferencialmente SaaS;
* Experiência como Customer Success Manager (CSM), ou papéis similares;
* Elevada capacidade de desenvolver e conduzir apresentações de resultados e reports;
* Conhecimento da ferramenta de BI (ou Tableau e Amplitude);
* Gainsight, Sensedata, Customer X, outras poderão ser um diferencial, bem como o conhecimento em Ciências Agrárias ou vivência com Agricultura;
* Visão de negócios;
* Capacidade analítica;
* Excelente domínio de comunicação oral e escrita;
* Alta capacidade de Organização;
* Resiliência;
* CNH tipo B;
* Disponibilidade para Mudança para região de Balsas/MA caso já não seja da região.
Além do ecossistema f#d@, o que você ganha com isso?
* Muita atenção à sua saúde física e mental, com plano de saúde, odontológico, acompanhamento psicológico, nutricional e Gympass para você e seus dependentes;
* Cuidado para que você também tenha projetos incríveis fora do trabalho, apoio para questões jurídicas e financeiras (EAP), auxílio creche e licença maternidade/paternidade estendida;
* Boost no seu desenvolvimento, via plataformas para desenvolvimento pessoal e técnico;
* Benefícios de mercado, mas que a gente adora, tipo seguro de vida, vale Alimentação/Refeição e vale transporte;
* Ah, e claro, seu horário é flexível independente da modalidade de trabalho.
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