Como líder de loja, você é responsável por liderar uma equipe dinâmica e eficaz, garantindo a satisfação dos clientes e da equipe. Sua função fundamental é fidelizar os nossos clientes e atrair novos consumidores para nossa marca.
Nós procuramos alguém com experiência na gestão de pessoas e resultados, que valorize o desenvolvimento profissional e reconheça o poder da diversidade para gerar valor. Além disso, ele deve ter habilidades em Excel e ferramentas semelhantes, além de conhecimento em atendimento consultivo e vendas.
As principais responsabilidades do líder de loja incluem:
* Recrutamento e seleção de talentos;
* Gestão de processos de pessoas do seu time (controle de ponto, escala de trabalho, etc.);
* Desenvolver a equipe através de reuniões e treinamentos, mantendo-a motivada e alinhada com a empresa;
* Avaliação de desempenho da equipe;
* Gestão de indicadores e melhoria de performance dos resultados;
* Fluxo de caixa da loja;
* Implementação e manutenção do Visual Merchandising de acordo com as diretrizes do marketing da Natura;
* Gestão da receita da loja e do inventário;
* Reuniões mensais de resultado;
* Conhecimento e disseminação da Visão e da Missão da Empresa;
* Cumprimento das políticas, regras e normas de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional de seu local ou processo de trabalho;
* Obediência a todos os regulamentos e procedimentos de trabalho da empresa;
* Identificação de oportunidades de melhoria.
Nossa empresa oferece benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro de vida, vale-presente Natura no aniversário e produtos Natura com 40% off.
Nossa empresa celebra e abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades. Convidamos as mulheres, pessoas negras, profissionais com deficiência, pessoas pertencentes às comunidades LGBTQIA+, gestantes e profissionais de qualquer idade a se candidatarem a esta vaga.