Analista de Customer Experience no Governo
Estamos procurando por um profissional experiente e motivado para atuar como Analista de Customer Experience, com foco no segmento de Governo. Nossa empresa está em busca de alguém que possa desenvolver estratégias inovadoras para melhorar a experiência do cliente.
Responsabilidades:
* Gerenciar o sucesso das contas sob sua responsabilidade, desenvolvendo estratégias para: relacionamento e engajamento; comunicação e adoção de soluções; expansão (crossgrade e upgrade); renovação e prevenção de churn;
* Conduzir processos de onboarding e ongoing para as contas;
* Identificar e qualificar oportunidades dentro do cliente, colaborando com times comerciais internos e parceiros para alinhar próximos passos e novas oportunidades;
* Mapear objetivos, desafios, necessidades e propor estratégias e soluções para contas-alvo, incluindo criação de planos de sucesso e realização de reuniões periódicas;
* Traduzir necessidades e desafios dos clientes em soluções técnicas do portfólio;
* Representar o cliente internamente, respondendo ou encaminhando questões técnicas e escalando problemas quando necessário;
* Priorizar demandas, identificar riscos precocemente e gerenciar problemas de forma proativa.
Requisitos: