Agente de Serviço a Passageiro - Exclusivo PCD (GRU)Venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no país!A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, garantindo atendimento de qualidade com agilidade. Nossas equipes são reconhecidas por dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise. Somos 100% dedicados às nossas funções.Globalmente, a dnata foi fundada em 1959 em Dubai, com mais de 46.000 funcionários em 38 países, atuando em 136 aeroportos e atendendo a mais de 347 clientes.O Agente de Serviço a Passageiro oferece atendimento de qualidade, suporte e assistência aos passageiros, atuando como principal ponto de contato, garantindo satisfação e uma experiência de viagem tranquila.ResponsabilidadesExecutar atividades operacionais em loja, check-in, despacho, partidas, chegadas e bagagens.Receber e acolher passageiros com cortesia e profissionalismo.Fornecer informações sobre horários, itinerários, políticas e procedimentos.Resolver questões e reclamações de forma eficiente e amigável.Conferir documentos de viagem, bilhetes e identificação.Oferecer suporte a passageiros com necessidades especiais.Gerenciar embarque e desembarque de forma segura e organizada.Manter comunicação com equipes operacionais.Registrar interações e operações diárias com precisão.Aspectos físicos incluem coordenação motora, destreza, postura em bipedestação, esforço físico e deambulação.Aspectos sensoriais requerem acuidade visual para movimentação de bagagens.Aspectos neuropsíquicos envolvem atenção, concentração, organização, interpretação de dados e iniciativa.Requisitos e QualificaçõesInglês intermediário ou superior.Ensino médio completo; formação superior será um diferencial.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade para lidar com situações estressantes, empatia, paciência e trabalho em equipe.Disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo fins de semana e feriados.Informações adicionaisCVs devem obrigatoriamente incluir o LAUDO CARACTERIZADOR DE DEFICIÊNCIA, conforme legislação vigente.Etapas do processoEtapa 1: CadastroEtapa 2: Entrevista com gestorEtapa 3: ContrataçãoJunte-se a nós e trabalhe em uma líder mundial em serviços aéreos, contribuindo com ética, qualidade e excelência na assistência à aviação no Brasil.#J-18808-Ljbffr